logo2.png

rot_header.jpg

Cão de Companhia

Programa de treino canino

Rottweiler: Cão de companhia

Objetivos

Promover de forma responsável e pedagógica o treino de cães da raça Rottweiler, tendo como objetivo o controlo dos mesmos, assim como a sua correta integração em sociedade. Como resultado final, é objetivo, garantir um maior número de exemplares da raça Rottweiler com títulos de COB, BH e Testes de Sociabilidade do Clube Português de Canicultura.

O que levou à criação da iniciativa?

Contribuir de uma forma prática e objetiva para a desmistificação da perigosidade da raça Rottweiler em Portugal. Com este propósito, consideramos fundamental sensibilizar os proprietários de cães da raça Rottweiler, para a importância de uma correta educação, socialização e treino dos seus cães.

Que necessidades satisfaz?

Esta iniciativa pretende facultar aos proprietários de Rottweilers, de forma facilitada e personalizada, o acesso a metodologias de treino canino que melhorem a educação, a socialização e a obediência dos seus cães. Para o efeito, estão a ser realizadas parcerias com escolas de treino - grupos de trabalho, distribuídas/dos ao longo do país.

A quem se destina?

Esta iniciativa pretende ser transversal às diversas necessidades dos proprietários de Rottweilers, inclusive criadores, enquanto associados do Rottweiler Clube de Portugal.

Quais os benefícios?

Os associados do Rottweiler Clube de Portugal, através das escolas de treino(*) ou grupos de trabalho(*) parceiros do clube, poderão usufruir dos seguintes benefícios:
 
No ultimo mês de cada trimestre de treino, será aplicado um desconto de 30% sobre o valor da mensalidade ou pacote de aulas em vigor na escola de treino ou grupo de trabalho. Esta regalia, é válida por doze meses (renovável enquanto associado), não sendo acumulável com anos seguintes. - O utente perde o desconto remanescente, caso desista antes do términos do período abrangido pelo desconto.

Para treinos em regime interno, os quais tenham como objetivo a preparação de cães para o Teste de sociabilidade do CPC, COB, BH, será aplicado um desconto de 10% por exemplar, no valor do programa de treino.

A inscrição em provas, será comparticipada a 100%, pelo clube de treino e pelo Rottweiler Clube de Portugal. Máximo de uma prova por ano.

A participação em eventos (workshops, seminários, etc) organizados pelo RCP, cuja temática esteja relacionada com o treino canino e aspetos inerentes, terá um desconto de 50% no valor de inscrição.

(*) - Como requisito, o parceiro, terá que ter titulado cães, em pelo menos uma das provas abrangidas pela parceria.

Rottweiler Clube de Portugal