logo2.png

rot_header.jpg

Novos Corpos Sociais

Publicado por admin em March 5, 2018

Realizou-se no passado dia 2 de Março, em Assembleia Geral do Rottweiler Clube de Portugal, a eleição dos novos Corpos Sociais do Clube.

Desta eleição, em função da unica lista apresentada e candidata, resultou e entrada de um novo elemento e um pequeno reajuste nos demais cargos. Os novos Orgãos Sociais, podem ser consultados na opção respectiva deste site.

O resultado prático desta eleição, passará pela atribuição do pelouro de Exposições e Criação ao novo Vice-Presidente Ricardo Silva, o qual será o elo de ligação com os expositores e criadores da raça. Não menos importante, passará a ser o Juiz "residente" na vertente de Morfologia, inerente aos C.A.R.´s do RCP. Sempre que possivel e viável, poderá ser feita a atribuição de outro Juiz.

As relações institucionais, comunicação, marketing, legislação, Comissão de Trabalho e acções de promoção da raça Rottweiler, serão da responsabilidade do presidente do clube, Cláudio Nogueira, o qual inicia aqui o seu ultimo mandato ao serviço do Rottweiler Clube de Portugal.

A vertente administrativa, Tesouraria, Sócios e outros, ficará a cargo de Vitor Pereira.

Conscientes de aspectos funcionais do clube a optimizar e os quais serão rápidamente alvo de ajustes, paralelamente ao funcioanamento normal do clube, as questões relacionadas com legislação de detenção de Rottweilers, serão alvo de um acompanhamento cuidado e de proximidade.

Com os Melhores Cumprimentos,

A DIREÇÂO
Rottweiler Clube de Portugal
 

Bookmark and Share